OS NÚMEROS E A PERSONALIDADE

A numerologia é uma ciência milenar, que estuda a essência e a natureza das palavras, das coisas, da natureza humana, do Cosmo, por meio dos valores e significados dos números e das letras do alfabeto. É uma ciência que possui métodos e sistemas pelos quais se revela o que está oculto nas realidades diversas, através da observação, do estudo e da pesquisa. Os números são a base de tudo em todas as áreas do conhecimento humano e da vida.

 

Os números são arcanos portadores de informações e atributos, que só quem os conhece se torna capaz de decifrar e compreender as razões de tudo existir em perfeita ordem na natureza e no Cosmo. Eles se parecem com personalidades que se movem e se relacionam entre si, manifestando comportamentos de acordo com os ambientes nos quais eles aparecem.

 

Tudo que existe está entrelaçado por um encadeamento de situações resultantes de causa e efeito, que se multiplicam ao infinito, e cada evento está codificado em números, em perfeito sincronismo, do átomo ao Cosmo.

 

A existência do ser humano, no plano da vida física, e o programa para sua evolução, estão codificados na sua alma. Através dos números, esses códigos são decifrados, e eles se tornam realidade, revelando suas características de personalidade, codificadas no seu nome, no seu temperamento e os dons trazidos na bagagem da alma, de encarnações passadas, e de todo o programa estabelecido para o seu progresso e evolução espiritual durante a jornada atual.  

É importante também que saiba que, na numerologia, todos os números resultam dos números base 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9 e que números com mais de um algarismo, sempre será reduzido a um dos números base, através da soma para se chegar a um único algarismo. A exceção a essa regra são os números mestres, que trazem em si a grande sabedoria, por esse motivo não são reduzidos. São eles os números 11, 22.

© 2020 by Game Terapeuitico. Proudly created with Wix.com

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook ícone social
0